era uma vez

Once Upon a Time In Wonderland

16:47

Para os fãs de "Once Upon a Time", chegou "Era uma Vez No País das Maravilhas". Ainda só consegui ver um episódio mas gostei muito.

Vou ser franca, quando ouço "spin-off" até tenho medo, como já aconteceu agora com outra série bem conhecida e que muito sinceramente não gostei da forma como aproveitaram a série principal para publicitar a nova, estou a falar, claro, de "Pretty Little Liars". No caso de "Era uma vez", o caso foi bem diferente, não se mexeu nem se retirou nada à série principal, muito pelo contrário, nem se aproveitou de forma alguma para fazer publicidade e roubando história à trama.

O que faz mais confusão, a mim, que sou fã de Tim Burton (e depois de ver o filme dele), é que imagino os cenários e as personagens de uma maneira e agora não são assim, porém acho que estiveram muito bem ao fazer tamanha distinção e, apesar de entrar em choque com o que eu tinha preconcebido na minha mente inicialmente, facilmente assume forma e cativa a nossa atenção.

E se eu vos disser que Jafar e o génio da lâmpada também andam por este mundo de maravilhas?

Pois bem, deixo-vos com algumas imagens e o trailler abaixo:
Once Upon a Time in Wonderland


Once Upon a Time in Wonderland

Once Upon a Time in Wonderland




You Might Also Like

1 comentários

  1. Esta é uma história intemporal e magnífica. Não fazia ideia que tinham feito uma série, mas amei o trailer. Estou mesmo muito curiosa. :) Obrigada pela partilha.
    beijinho

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário, terei todo o gosto em responder-te aqui ;)
Se quiseres deixa o link do teu blog para que eu o possa conhecer!

BLOGS PORTUGAL

Bloglovin

Follow on Bloglovin