baixa coimbra

Vamos dar Vida À Baixa!

17:41

É com muito gosto que vejo novas lojas a abrirem na baixa de Coimbra, afinal ainda é esperança, vamos dar vida à Baixa, vamos conhecer e divulgar novas lojas e espaços. Vamos ajudar o comércio local! 


Caminhando por uma rua morta da Baixa algo me desperta o olhar, há vida nesta rua! Há "Mui Chocolate" o nome é super a minha cara e só de olhar dá vontade de entrar. Sabem quando um espaço nos trás alegria só de ver e quando o aroma é tão delicioso que é impossível resistir? Foi isso que me aconteceu numa manhã comum, numa rua como tantas outras e onde o chocolate chamou por mim.

Na sua maioria todos os produtos são feitos na loja, há gelados, crepes, chocolate quente, bombons, bolos e biscoitos. Eu tenho uma forma muito prática de avaliar as coisas e faço-o através da regras dos três B's: Bom, Bonito e Barato! Pois bem, "Mui Chocolate" tem isso tudo! Os menus são super apetitosos e tomei um pequeno almoço de rainha ao preço do povo.

Uma Docura de Loja!

Mui Chocolate
Confesso que me deixa feliz ver lojas a abrir na Baixa. Eu ainda sou do tempo em que não havia Dolce Vita e muito menos Fórum e a Baixa era mágica. Agora estava adormecida, mal frequentada e triste. Vamos alegrar a nossa cidade, vamos reavivá-la!

Assim, surgiu-me uma ideia para um projeto e peço a vossa ajuda para tal, quem souber de boas lojas de comércio local que se iniciem ou iniciaram à pouco tempo na Baixa de Coimbra ou em outra zona adormecida da Cidade entre em contacto comigo, juntos divulgamos e trazemos de volta a essência da cidade. ;)

Vejam a página oficial de Mui Chocolate e visitem a loja!

Beijos,

Eva


You Might Also Like

4 comentários

  1. Se entrasse nessa loja perdia-me no meio de tanta coisa boa. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que rua é ? :)
    louca por chocolate como sou tenho mesmo que la dar um saltinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É na Rua da Gala, a seguir à Guimarães viras para a rua da esquerda (Gala) e depois fica logo ai à direita! eles no facebook têm a morada completa ;)

      Beijoca

      Eliminar

Deixa o teu comentário, terei todo o gosto em responder-te aqui ;)
Se quiseres deixa o link do teu blog para que eu o possa conhecer!

BLOGS PORTUGAL

Bloglovin

Follow on Bloglovin