by royal & langnickel

Kit Pincéis Maquilhagem

19:54

Olá! Pois bem, finalmente arranjei tempo (se é que me entendem, "€") para comprar os meus tesourinhos da maquilhagem:

1. Pincel Angular Esfumar
2. Pincel Achatado Base
3. Pincel Aplicação Sombras
4.Pincel de Blush
5. Pincel Lábios

Marcas:
by royal & langnickel
BY ROYAL & LANGNICKEL

Paris

Podem encontrar todo estes pincés e outros materias de cosmética e beleza na Face Colours em Coimbra.


Meu Kit (IN)Completo:


Este é o meu kit para já, a minha tia já tinha o de blush, sobrancelhas, lábios e outro de olhos e como não os utilizava acabaram por se juntar à minhas novas aquisições.

Se quiserem saber mais detalhadamente as funções de cada pincel, assim como preços e qual o número do pincel, deixem comentário que terei todo o gosto em informar num outro post.

Espero que tenham gostado!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Lindo o kit de pincéis todos são importantes para a maquiagem, Eva passando pra desejar um ótimo final de semana beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

    ResponderEliminar
  2. Também não tenho os pincéis todos. Vou comprando a pouco e pouco. Tenho o de blush, um para o pó solto, um para aplicar as sombras e um obliquo para alisar o efeito do lápis que é um salvador. :-)
    Por mim podes fazer esse post sobre os pincéis. Aprendemos sempre alguma coisa. :-)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. por acaso ando a querer um desses pinceis Flat Top para base. Quanto foi esse? É bom?
    não sei se compre assim numa loja ou se espere e encomende mais um kit, desta vez so de rosto :p

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário, terei todo o gosto em responder-te aqui ;)
Se quiseres deixa o link do teu blog para que eu o possa conhecer!

BLOGS PORTUGAL

Bloglovin

Follow on Bloglovin