inspiração maquilhagem

Inspiração Maquilhagem Neon

18:26

Ora bem, o meu dia devia ter mais umas 24 horas, pelo menos. Como o tempo não estica tenho andado mais desligada aqui e não tenho conseguido fazer o que quero e estava planeado para o blog. Não me levem a mal mas trabalho e estudo ocupam muito tempo e este semestre ainda agora começou e parece que já há uma pilha de trabalhos para fazer. Então fica aqui uma inspiração de MAQUILHAGEM NEON! Que tal?

makeup neon
1.

makeup neon
 2.

makeup neon
3.

makeup neon
4.

makeup neon
5.

makeup neon
6.

makeup neon
7.

Vejam também Inspiração Make Artística e Inpiração Make # Especial Olhos!
Fonte: we<3it
Beijos,
Eva


You Might Also Like

6 comentários

  1. Muito legal! adorei!! Beijão, Carol do blog makemecarol.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não gosto muito desta moda nova das cores néon, seja na roupa ou aqui na maquilhagem. Poderá haver um ou outro acessório que me conquiste, mas de modo geral não gosto.
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito de ver, mas nunca usei na maquilhagem, mas estas imagens estão lindas! *.*

      Eliminar
  3. Amei seu post, as imagens estão lindas e você está de parabéns... beijos e tudo de bom ;)
    belezaporbelle.blogspot. com.br/

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário, terei todo o gosto em responder-te aqui ;)
Se quiseres deixa o link do teu blog para que eu o possa conhecer!

BLOGS PORTUGAL

Bloglovin

Follow on Bloglovin