cabelo

Comprinhas Cabelo

15:23


AlÔ! Parece que tudo termina ao mesmo tempo, desta vez optei por ir a uma loja de produtos de cabeleireiro e estética em Coimbra (Prolook) para reabastecer o meu stock para cabelo.

1- Máscara de definição e reparação de cabelos encaracolados da "L'oréal": Fórmula enriquecida com Pro-Queratina com ação restauradora, nutre intensamente os cabelos fragilizados e corrige os danos para compensar a perdar de matéria essencial do cabelo.

2- Creme de pentear "Nazca Origem" sem sal: contém ativos como ceramidas e óleo de camelina, que agem na revitalização e condicionamento dos fios, deixando-os hidratados e macios. Além disso, a sua fórmula nutritiva contém Queratina vegetal, Vitamina E, Silicone e SemiDiLino, que proporcionam hidratação e brilho. (3.13€) Nos dias que não uso é porque estou a utilizar espuma para definição de caracóis "Franck Provost" - Para mim a melhor de todas as espumas!


3- Shampoo Intense Repair da "'L'oréal" - Nutre e repara os cabelos secos. Um desembaraçar espetacular, cabelos suaves, brilhantes e fáceis de pentear. Com Vitamina B6, revitalizante proteína ativada e ceramida reconstrutora.

Esperei cerca duas semanas para fazer esta publicação para apenas divulgar o que eu gostei, neste caso foi tudo! Tudo APROVADO!

;)
Eva Pina

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gosto muito da Nazca, comprei um alisante deles e vou experimentar logo logo

    Pedras na Janela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já é o segundo produto deles e a nível qualidade preço é perfeito ;)

      Eliminar

Deixa o teu comentário, terei todo o gosto em responder-te aqui ;)
Se quiseres deixa o link do teu blog para que eu o possa conhecer!

BLOGS PORTUGAL

Bloglovin

Follow on Bloglovin