beleza

Estrias - Usei e Gostei

14:16

Ora bem, para meninas e meninos que queiram prevenir e "eliminar" estrias aconselho uma boa hidratação (através de cremes, loções, gel...) e muita água, como é óbvio. Agora uma coisa que a maioria das pessoas não diz é "estria branca não desaparece com creme nem nada do género". Não se iludam minhas queridas e meus queridos pois as estrias são tramadas e vocês homens que não cuidam de vocês abram bem a pestana. Façam alguma coisa antes de elas apareceram ou quando elas ainda são cor-de-rosa, pois as brancas já só com tratamento mais avançados (como a mesoterapia, e para a qual chamo a atenção para o local onde vão fazer, com quem e como. Mas isso já é outro assunto). 

eliminar estrias


 No meu caso, eu era bem pequenina e deu um pulo muito rápido, logo as estrias vieram dar um olá, as brancas é para esquecer mas desde que uso este gel da Vita Sil tenho a pele muito mais hidratada e não apareceram novas. Ele apenas se aplica sem espalhar, o que é óptimo pois não dá trabalho e eu apenas localizo onde tenho estrias, no resto do corpo utilizo uma loção. Ele regenera, hidrata, e suaviza a pele e foi comprado numa loja de produtos naturais. Dentro desta linha há outros produtos direccionados para outros problemas. Este eu recomendo para prevenir e estrias e cuidar das estrias mais superficiais. Relembro que com as brancas nada faz milagres, o aloé vera é também um óptimo regenerador e hidratante mas que apesar de andar sempre comigo não utilizo para esta finalidade.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Olá Eva, obrigado pela visita. Estou conhecendo seu espaço gostei das dicas, principalmente a do Beta Caroteno. Já tinha escutado alguma coisa, mas sempre rola aquela dúvida. Venha me visitar sempre que quiser, já estou seguindo também, abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou, eu recomendo muito Beta-Carotena, desde que seja o mais natural possível. Para mim deu muito resultado mesmo ;)

      ***

      Eliminar
  2. Olá agradeço a visita no meu blog e já estou te seguindo, abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada ;) Já tou seguindo 2 blogs seus
      Abraço

      Eliminar
  3. Oh muito obrigada Pauline, Muito grata ;)
    Vou ver ;)
    Beijinho***

    ResponderEliminar
  4. Interessante o post , eu não sabia sobre esta diferença das estrias ... boa a dica do creme depois de filhos complicado e efeito sanfona rs...gostei do Layout Eva .seguindo e curtindo beijos e uma ótima noite...
    http://renataestrelaguia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Renata, pois é verdade,ninguém fala que não há milagres e que diferentes estrias dão diferentes dores de cabeça. Sim um filhos mudam muito o corpo de uma mulher, mas de alguma forma torna as mulheres ainda mais bonitas(Falo ainda sem experiência própria.:)

      Beijo,
      Eva

      Eliminar

Deixa o teu comentário, terei todo o gosto em responder-te aqui ;)
Se quiseres deixa o link do teu blog para que eu o possa conhecer!

BLOGS PORTUGAL

Bloglovin

Follow on Bloglovin