antioxidante

Bronzeado Mais Rápido

01:41

Estando nós no Verão, todos desejamos uma pele mais bronzeada, de forma rápida e sem riscos para a saúde. No meu caso,posso dizer-vos que sou muito branca e tenho extrema dificuldade em bronzear na cara e no peito. Não descuido nunca a protecção solar e evito as horas de maior calor. Por norma no fim do Verão estou praticamente com a mesma cor como no início. Este ano procurei uma solução numa casa de produtos naturais, encontrei algumas ofertas com boa composição, mas a mais em conta foi "Beta-Caroteno" da Natur Mir. É um frasco com 90 cápsulas e custou-me 12.00€.
bronzeado rápido

Trata-se de um suplemento alimentar que funciona como antioxidante, nutre e protege a pele. Ajuda também na manutenção de uma visão normal, assim como na da pele, mantendo os tecidos superficiais sãos. Favorece o crescimento e a renovação celular, realça a resposta imunitária e reduz a incidência de alguns tumores. 

No meu caso, e a tomar 2 cápsulas por dia consegui em (4 dias de praia) um bronze que nunca tinha conseguido em nenhum outro ano. É claro que não era um bronze "uau" mas para mim foi uma surpresa e pela primeira vez em muitos anos as pessoas notaram a minha cor e perguntaram se tinha ido à praia. Eu fiquei muito satisfeita e por isso resolvi partilhar convosco. É de salientar que mudei os meus hábitos em relação à água, legumes e frutas. Passei a consumir muito mais água e a comer muitos mais e variados legumes e frutas. Claro que isso também contribuiu para a pele ficar bonita e luminosa. 

Qualquer dúvida é só perguntar.
 P.S - No meu caso, adquiri na Mediplanta em Coimbra, mas é uma questão de procurarem nas lojas de produtos naturais da vossa região.

You Might Also Like

0 comentários

Deixa o teu comentário, terei todo o gosto em responder-te aqui ;)
Se quiseres deixa o link do teu blog para que eu o possa conhecer!

BLOGS PORTUGAL

Bloglovin

Follow on Bloglovin